O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), está pressionando a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) para instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o sistema de transporte BRT.
Em um evento recente, Pinheiro afirmou que a população precisa conhecer a verdade sobre a situação do BRT, acusando a ALMT de negligenciar o problema e de se mostrar oportunista em relação ao transporte coletivo.
Pinheiro criticou os pré-candidatos à Prefeitura que atualmente ocupam cargos no Legislativo, alegando que eles só começaram a se preocupar com o transporte coletivo agora, por interesse eleitoral.
Ele também questionou a real contribuição dos parlamentares em relação ao transporte coletivo intermunicipal e chamou o debate atual sobre o valor da passagem de “oportunista”.
A situação gerou polêmica e discussões acaloradas, como evidenciado por uma recente sessão na Assembleia onde houve bate-boca e empurrão.
Deputados estaduais como Lúdio Cabral e Eduardo Botelho, além do deputado federal Abílio Brunini, estão envolvidos na disputa pelo cargo de prefeito.
Excesllent article. Keep posting such kindd off information on your page.
Im reall impreessed by your site.
Hey there, You’ve perfotmed ann inredible job.
I wwill definiyely digg it and in my opinion reccommend too myy friends.
I am sure they will be beneefited froim tgis webb site.