Tarifa de pedágio na BR-153 pode ser paga com cartão de crédito

Rodovias concedidas de SP contam com 131 postos de Serviço de Atendimento ao Usuário ao longo de mais de 11 mil quilômetros de malha - Foto: Pablo Jacob/Governo de SP

Mais comodidade chegou para os motoristas que utilizam as praças de pedágio da Via Brasil na BR-163 em Cláudia e Guarantã do Norte, no Mato Grosso, e em Trairão, no Pará. Agora, a tarifa pode ser paga com cartão de crédito, uma opção que vem acompanhada de praticidade e liberdade aos usuários. As pessoas podem escolher a melhor forma de pagamento sem precisar se preocupar com a disponibilidade de dinheiro em espécie.

Formas de pagamento

Além da opção de pagar a tarifa com cartão de crédito, os usuários ainda contam com outras alternativas. Elas podem efetuar o pagamento utilizando PIX, cartão de débito, dinheiro ou por meio das tags de pagamento automático. Com essas novidades, a experiência nas estradas torna-se mais moderna e adaptada às necessidades contemporâneas dos motoristas.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Cuiabá no X (antigo Twitter)
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Data de implementação

    A nova modalidade de pagamento já está em vigor desde 23 de junho. Desde essa data, os motoristas podem usufruir da nova forma de pagamento, facilitando suas viagens e tornando o processo de pagamento mais eficiente e rápido.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *