Emanuel Pinheiro entrega duplicação da Avenida Dante Martins de Oliveira

165
duplicação de avenida
Duplicação da Avenida dos Trabalhadores - Foto: Luiz Alves

Mais uma obra anunciada e executada pela gestão do prefeito Emanuel Pinheiro. Trata-se da Avenida Dante Martins de Oliveira, conhecida como Avenida dos Trabalhadores, que após receber obras de requalificação e duplicação das vias será entregue para a população. A cerimônia acontecerá na quinta-feira (08/02), às 19h.

Com investimento que ultrapassam os R$ 8 milhões a obra executada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras Públicas beneficiará mais de 20 bairros da região e melhorará consideravelmente a mobilidade urbana da localidade.

A Avenida Dante Martins de Oliveira é considerada umas das vias mais importantes da cidade e responsável por garantir o acesso de moradores das regiões Leste e Norte ao centro da capital. E totalmente transformada passa a ter outro aspecto e valorização para a comunidade do entorno com ciclovia, pista de caminhada, iluminação de LED, vias de mão única, calçada, sinalização e toda uma infraestrutura que garantirá mais segurança e comodidade.

Além de recursos da Secretaria de Obras, a duplicação contou também com recursos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana Sustentável e da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui