O Governo de Mato Grosso está aguardando a definição de um único banco credor da Odebrecht, o Banco Pine, para finalizar o processo de aquisição da concessionária da BR-163, que liga Cuiabá a Sinop.
O Governo comprou as cotas de participação da Odebrecht Transporte e assumiu as dívidas contraídas pela Rota do Oeste para a duplicação de 120 km da BR-163, porém está buscando a renegociação dessas dívidas.
O Governo planeja investir R$ 1,2 bilhões nos próximos dois anos para concluir as obras na rodovia, com recursos próprios.
O trecho de 800 km da BR-163 em Mato Grosso está sob responsabilidade da concessionária Rota do Oeste desde 2014, que se comprometeu a duplicar mais de 450 km de asfalto no Estado, mas apenas 120 km foram executados.
Em 2021, a Rota do Oeste concordou com a devolução amigável da concessão após cobranças intensificadas, mas uma nova licitação pode levar até três anos e resultar em um aumento na tarifa de pedágio.
I am very happy to read this. This is the type of manual that needs to be given and not the random misinformation that is at the other blogs. Appreciate your sharing this greatest doc.
Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you.
Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you. https://accounts.binance.com/ru-UA/register-person?ref=OMM3XK51
Thank you very much for sharing, I learned a lot from your article. Very cool. Thanks.
I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.