Secretaria de Obras mantém operação de tapa-buracos em diversos pontos da cidade

Aproveitando o período de ‘trégua’ das chuvas, a Secretaria Municipal Obras Públicas (SMOP), mantém a operação tapa-buracos em diversos pontos da capital. Somente nesta semana, os atendimentos englobam cinco localidades, além da prioridade às demandas emergenciais. 

As equipes estão empenhadas, neste momento, nas avenidas Fernando Corrêa da Costa, das Flores e Antártica. Em seguida, avançaram para a região dos bairros Verdão e Goiabeiras. 

O vice-prefeito e titular da SMOP, José Roberto Stopa, explica que as demandas registram um aumento significativo nesta época do ano em razão do grande volume de águas, fator este, que inviabiliza a concretização eficiente dos trabalhos.

“Está chovendo muito em Cuiabá e é quase impossível tapar todos os buracos, pois, quando fechamos um e  no outro dia chove, por exemplo, outros surgem. Estamos fazendo o possível para amenizar adversidades geradas, sempre em contato com as lideranças comunitárias e a população”, disse. 

Após o término desse período, os serviços serão retomados pela administração atual com força total e, somente na recuperação da malha viária, a expectativa é que sejam investidos mais de R$ 60 milhões.

Deixe um comentário